A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Edinaldo Lucena comemora aniversário com familiares e amigos em Santa Luzia do Pará

A noite da última sexta-feira, 07, foi de muita festa em comemoração ao aniversário do empresário luziense Edinaldo Lucena, que recebeu familiares e amigos na sede da fazenda Paraíso, de sua propriedade, na zona rural do município para comemorar a data. Presentes o prefeito Edno Alves lideranças políticas de Santa Luzia, Capanema e do Maranhão, estado que Edinaldo escolheu para morar e onde construiu seu espólio empresarial.

Em um discurso carregado pela emoção, Edinaldo lembrou da sua trajetória de menino pobre e dos tempos difíceis pelos quais passou ao lado dos irmãos, mas destacou a garra dos pais, seu Manoel Pinto e a professora Olinda [ex-vereadora] que mesmo diante das dificuldades educou os filhos com muito carinho e determinação. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade por mais um ano de vida e estou feliz em poder comemorar ao lado de pessoas queridas como amigos e minha família. Agradeço aos meus pais, seu Manoel Pinto e dona Olinda, que mesmo diante das dificuldades sempre nos deram o melhor de si. Aqui só tenho amigos, pessoas queridas que fazem parte da minha vida desde quando nasci aqui em Santa Luzia do Pará, cidade que mora no meu coração. Eu poderia ter escolhido qualquer lugar do mundo para comemorar o meu aniversário junto com a minha mulher e os meus filhos, mas não. Eu quis vir pra cá, comemorar com vocês, por que eu amo a minha família e os meus amigos. São todos pessoas especiais e é aqui que eu queria está no dia de hoje” disse Edinaldo, com a voz embargada.

O prefeito Edno Alves, felicitou o aniversariante. “Pessoa do bem, humilde e que está sempre no meio do povo. Parabenizo e desejo muitos anos de vida ao Edinaldo que mesmo sendo um empresário bem sucedido e morando em outro estado, sempre que pode está aqui em Santa Luzia no meio dos amigos".

Edinaldo mora há vários anos em São Luís onde constituiu família e construiu seu patrimônio, a Lucena Infraestrutura, empresa que atua no setor de infraestrutura terrestre no Maranhão e também no Pará, onde tem vários contratos com a mineradora Vale. Recentemente Edinaldo foi agraciado pela Câmara Municipal de São Luís, com título de Cidadão Ludovisense, a maior honraria da casa entregue à pessoas que se destacam no cenário político e contribuem com o desenvolvimento da cidade e do estado.

Fotos: Paulinho Monteiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.