A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jovem de Santa Luzia do Pará é executada em Barcarena: namorado assume o crime e diz que foi "sem querer"

Com informações do portal de notícias Diário do Pará Online

A jovem Ana Paula Nascimento - luziense, filha do senhor Hebinho, irmão do churrasqueiro Alcilam Santos - foi executada no início da madrugada desta quarta-feira [12], com um tiro na cabeça de autoria do próprio namorado, Wellington José Teixeira da Silva, segundo informações da polícia. O crime aconteceu no bairro Pioneiro, na travessa João Salvaterra, em Barcarena, nordeste paraense.

A polícia afirma que o namorado da vítima, ao ser questionado, alterou duas vezes a versão dos fatos. Inicialmente ele disse que saiu para comprar pizza e quando retornou encontrou o corpo da vítima sobre a cama já sem vida. Depois, disse que um homem teria chegado no portão da casa e anunciado um assalto, disparando em Ana.

DILIGÊNCIAS

A equipe policial de Vila dos Cabanos conduziu Wellington até o CPC - Centro de Perícias Científicas, Renato Chaves, para a realização de exame residuográfico de pólvora, que apontou para resultado positivo.

Depois, o celular da vítima foi entregue pela família, quando foram encontradas várias fotografias e vídeos de Wellington apontando uma arma de fogo - aparentemente um revólver calibre 38 - para o rosto de Ana.

Após a insistência das autoridades policias em apontar as várias contradições durante o depoimento, Wellington confessou o crime e informou o local onde teria jogado fora a arma de fogo e as munições, mas apenas duas de calibre 38 foram encontradas.

Por fim, Wellington resumiu o crime a um "foi sem querer".


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.