A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Noite de terror em Capitão Poço neste domingo: bando fortemente armado ataca a cidade, faz vários reféns e assalta a agência Banco do Brasil


Um grupo de criminosos aterrorizou os moradores do município de Capitão Poço, na noite deste domingo [02]. As informações iniciais são de que o bando de aproximadamente 30 elementos assaltou a agência do Banco do Brasil, no centro da cidade, e fez vários reféns, além de ferir um homem, em uma ação cinematográfica na modalidade criminosa conhecida pela polícia como "novo cangaço".

Segundo relatos de moradores em mensagens que circulam em grupos de WhatsApp desde o ocorrido, o bando chegou por volta das 22 h armados com armas de grosso calibre e sitiaram a cidade atacando o quartel da Polícia Militar. Atirando a esmo pelas ruas da cidade e fazendo reféns quem era encontrado pela frente os marginais transformaram a pacata cidade de pouco mais de 50 mil habitantes em um verdadeiro inferno.

Durante a fuga os criminosos incendiaram simultaneamente dois carros em pontos diferentes, ambos em pontes sobre o rio Guamá: um na divisa com o município de Ourém, próximo à cidade vizinha, e o outro na comunidade de Boca Nova, interior de Capitão Poço, na estrada que dá acesso à Garrafão do Norte, para impedir que fossem seguidos pela polícia.

Equipes da Polícia Civil e Militar de outras regiões e de Belém foram deslocadas para investigar o crime e fazer buscas aos suspeitos. Até o fechamento dessa matéria não havia informações sobre a quantia roubada pela quadrilha, mas suspeita-se que foi levado muito dinheiro já que nesta segunda-feira [04] é dia de pagamento do funcionalismo do município e do estado.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.