A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bandidos levam 20 armas de fogo durante assalto ao fórum de Santa Luzia do Pará na tarde desta quarta-feira

Cerca de 20 armas de fogo foram roubadas do Fórum de Santa Luzia do Pará durante um assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira,14. No momento havia poucas pessoas no prédio, apenas três servidores que trabalham no local que foram feitos reféns durante ação criminosa que durou poucos minutos.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dois assaltantes armados invadiram o prédio da instituição, por volta de 15:30 h, e mantiveram em cárcere três servidores públicos que estavam no local. Os assaltantes disseram que estavam à procura de um inquérito e uma pistola para "livrar" um irmão deles, isto é, desaparecer com provas de processos criminais.

Os assaltantes, então, amarraram as mãos dos funcionários e em seguida coagiram as vítimas, mediante ameaças, a revelar a localização das armas apreendidas pelo Poder Judiciário que estavam em uma sala.

De acordo com a Polícia, a dupla levou aproximadamente 20 armas de fogo, entre elas revólveres calibre 32 e 38 e algumas espingardas. O aparelho de telefone celular de um dos servidores também foi levado pelos criminosos. Nenhum processo judicial foi subtraído do local, conforme levantamento da polícia.

A dupla deixou os servidores amarrados e trancados na sala do júri e fugiu. A Polícia segue investigando o caso e fazendo diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo assalto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.