A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura implanta o "Disque Iluminação Pública" para atender melhor a população

O "Disque Iluminação Pública" é o novo canal de comunicação entre a população de Santa Luzia do Pará e o Departamento de Serviços Públicos, vinculado à Diretoria de Tributos do município. Através do telefone 99259-3997 os moradores poderão solicitar e apontar os serviços do setor a exemplo de demandas de troca de lâmpadas queimadas ou danificadas nas vias públicas. Desde que foi implantado, na semana passada, o canal já recebeu várias chamadas e todas as demandas foram solucionadas. Além da disponibilização do serviço via telefone, as solicitações poderão ser feitas também na própria sede da prefeitura, na Diretoria de Tributos.

A diretora de tributos, Terciane Moraes, disse que o município tem priorizado a manutenção do sistema de iluminação pública em todas as regiões. Além da troca de lâmpadas, relés, braços de luminárias e postes, a prefeitura tem investido também na ampliação da rede de iluminação nos bairros e na zona rural.

Todas as demandas que chegam até nós são prontamente atendidas, sejam de solicitações feitas pelos moradores dos bairros na própria sede da prefeitura, indicações da Câmara de Vereadores, ou mesmo pelos registros via o Disque Iluminação Pública que está à disposição da população desde a semana passada. O prazo para atendimento é de 72 horas se consolidando em até 07 dias”, informou Terciane.

Segundo a assessoria de comunicação do prefeito Edno Alves, a prefeitura mantém de prontidão uma equipe que trabalha fazendo a reposição de lâmpadas e o monitoramento das vias para detecção do problema, além de outros serviços quando necessários. Além de atender a zona urbana a equipe fica a disposição para atendimento das demandas da zona rural também.

O prefeito Edno garantiu que todos os esforços estão sendo realizados para melhorar ainda mais a execução dos trabalhos. “Estamos nos reestruturando cada vez mais e desenvolvendo ferramentas de gestões próprias para manter o sistema de iluminação pública da cidade de forma ágil e eficiente”.

Técnicos do Departamento de Serviços Públicos alertam para que a população tenha um pouco mais de paciência na resolução de problemas no seu bairro. “Temos uma agenda extensa de atendimento a ser cumprida e somos apenas uma equipe que segue rigorosamente a rota de serviços determinada de acordo com as demandas.Todas as reclamações estão sendo atendidas. Se o problema for maior que uma troca de lâmpada e havendo a urgência na realização do serviço, o atendimento será devidamente priorizado”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.