A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Celso Sabino está de saída do PSDB e articula candidatura à prefeitura de Belém pelo Solidariedade

Segundo informações de bastidores o deputado federal Celso Sabino, um dos grandes expoentes do PSDB nas eleições do ano passado, está batendo em retirada do ninho tucano e articulando seu ingresso no Solidariedade que até pouco tempo era feudo de porteira fechada do polêmico ex-deputado Wladmir Costa que saiu de cena após perder a disputa para o Senado e não conseguir emplacar o filho na Câmara para substitui-lo.

Sabino está deixando o PSDB por que encontra dificuldades em articular sua candidatura à prefeitura de Belém dentro do partido comandado pelo colega de bancada Nilson Pinto que não estaria tão disposto a lhe dá espaço para disputar a prefeitura da capital. Em razão desse fato, Celso Sabino está conversando com o deputado Paulinho da Força, o pai e comandante-em-chefe do Solidariedade, que já lhe deu sinal verde para assumir o comando a legenda no Pará e assim concretizar o sonho de concorrer ao comando da prefeitura de Belém.

Diante desse cenário a deputada estadual Renilce Nicodemos, eleita com as bênçãos de Wlad, está deixando o solidariedade e se mudando de mala e cuia para o MDB passando a integrar a base do governador Helder Barbalho na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.