A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Curtas do blog

Reta final - Esta é a última semana da campanha eleitoral e o governador Helder Barbalho caminha tranquilo para uma reeleição histórica já no primeiro turno de acordo com todas as pesquisas de intenção de votos. Bem avaliado, com índices de aprovação estratosféricos que chegam a incríveis 63%, Helder colhe os frutos de um governo presente nos quatro cantos do Pará, bem articulado nas redes sociais - sua principal vitrine - e de uma articulação política impecável que trouxe para o arco de alianças que o apoiam, até os arqui-inimigos históricos do PSDB.

De ponta a ponta - De tão bem articulado, Helder Barbalho conseguiu algo [praticamente] impossível e impensável no complicado [e encarniçado] tabuleiro político de Santa Luzia do Pará. Unir todos os grupos políticos do município, que digladiam entre si desde que o mundo é mundo, em torno do seu nome. Governo e oposições, todos no mesmo barco apoiando o seu projeto de reeleição que pelo andar da carruagem deve lhe garantir a maior votação da história a um governador em terras luzienses.

Força - Com esse feito, votação recorde aos candidatos que apoia no município, o prefeito Adamor Aires sai mais fortalecido ainda dessas eleições. Cilene Coto é a líder do governo Helder na Assembleia e Cássio Andrade comanda a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado, sendo de quebra um dos políticos que mais tem interlocução com governador.

Senador - Se as pesquisas eleitorais tiverem certas o ex-senador Mário Couto deverá voltar à câmara alta em uma eleição tranquila no próximo domingo, 02 de outubro.

Campeão - Conduzindo um trabalho de excelência com pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia, obras nos quatro cantos do município e apoio de 10 vereadores, o prefeito Adamor Aires deve repetir a dose esse ano com uma votação recorde fazendo dos candidatos que apoia para a Assembleia Legislativa, a deputada Cilene Couto, e para a Câmara Federal, o deputado Cássio Andrade, os campeões de votos em Santa Luzia. Além do governador Helder Barbalho, é claro.

Colheita - Além do excelente trabalho à frente do executivo municipal, Adamor também trabalha arduamente nos bastidores fazendo política no varejo atraindo para "de baixo do seu guarda-chuva" quadros históricos da oposição, especialmente nomes que foram figuras de proa no desastroso governo do ex-prefeito Edno Alves. Esvaziado, Edno vê ex-secretários, ex-colaboradores e tantos outros nomes que o serviram no passado atravessando a tênue linha da fronteira da oposição para se abrigar no grupo político do prefeito.

Escola - Como prometido em campanha pelo vereador presidente da Câmara, Ahrnon Oliveira, com o aval do prefeito Adamor Aires, a Secretaria de Obras já deu início aos trabalhos para a construção de uma escola de Ensino Fundamental no Bairro da Paz, o mais populoso da sede do município.

Verão - Mal a estiagem do "Verão Amazônico" chegou o prefeito Adamor Aires colocou o maquinário e as equipes da Secretaria de Obras, sob o comando do competente Felipão, para trabalhar na recuperação de estradas e ramais, no interior do município, bem como na limpeza de vias urbanas, a exemplo do Bairro do Curí, levando mais dignidade e bem está a população luziense.

Debate - A TV Globo e suas afiliadas promovem, nesta terça-feira [27], debates entre candidatos aos governos dos estados e do Distrito Federal. Os candidatos ao governo do Pará se enfrentam nos estúdios da TV Liberal logo após a novela das 09 h, Pantanal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.