A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Eleições 2022: multidão acompanha o prefeito Adamor em reuniões no Bairro da Paz e na comunidade da Estiva

 
Foi com muita festa, alegria e empolgação que os moradores do Bairro da Paz - o mais populoso da sede do município - e da comunidade da Estiva, receberam o prefeito Adamor Aires e seu staf durante reuniões políticas que levaram o nome dos seus candidatos nas eleições do dia 02 de Outubro: do governador Helder Barbalho que disputa a reeleição, Cássio Andrade para deputado federal e Cilene Couto, deputada estadual. Os dois encontros foram promovidos pelo prefeito com apoio dos dez vereadores que integram a sua base na Câmara Municipal e de lideranças com grande atuação nas duas localidades que apoiam o seu projeto, reunindo centenas de pessoas nas duas ocasiões, demonstrando mais uma vez a força política do prefeito e sua sintonia com a população que fez dos seus candidatos os mais votados em Santa Luzia em 2018 e o reconduziu à prefeitura em 2020 com uma vitória histórica, a maior votação da história do município.

Durante o dia, Adamor, acompanhado de sua equipe, e de apoiadores caminhou pelas ruas e fez visitas nas casas dos moradores convidando para as reuniões que aconteceram pela parte da noite. Em todas as casas que visitou, Adamor foi muito bem recebido pelos residentes que agradeceram o prefeito pelo excelente trabalho que vem conduzindo à frente do executivo, com obras e serviços pelos quatro cantos do município, e declararam apoio aos seus candidatos.

Quinta-feira [15] no Bairro da Paz e sábado [17] na Estiva, as reuniões foram marcadas pela boa recepção dos moradores que compareceram em grande número para ouvir as propostas do prefeito representando seus candidatos e grandes parceiros, responsáveis por trazer obras, serviços e melhorias para Santa Luzia do Pará através de verbas e investimentos, além de apoio a projetos importantes para o desenvolvimento do município.

Fizemos uma proveitosa caminhada e uma linda reunião tanto no Bairro da Paz, quanto na Estiva, e fomos recebidos de braços abertos pelo povo. Agradeço a Deus e a cada um dos presentes nessa caminhada” destacou Adamor que fez questão de registrar no seu perfil no Facebook os eventos nas duas ocasiões.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.