A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor promove grande ato político para o encerramento da campanha dos deputados Cássio Andrade e Cilene Couto em Santa Luzia do Pará

Faltando apenas três dias para as eleições do próximo domingo, dia 02 de outubro, os deputados Cássio Andrade [PSB] e Cilene Couto [PSDB] - ambos buscando a renovação do mandato para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente - que contam com o apoio do prefeito Adamor Aires, escolheram Santa Luzia do Pará como o cenário do último ato de campanha em busca da reeleição. Atendendo convite do prefeito Adamor, uma grande multidão em carros, moto, bicicleta e centenas a pés lotaram a Praça de Eventos desde o início da noite desta quarta-feira [28] a espera dos candados e seu principal cabo eleitoral no município, Adamor.

Por volta das 20 h um verdadeiro formigueiro humano marchou pela avenida Castelo Branco acompanhando o prefeito e seus candidatos rumo ao Bairro do Rocha, local da "reunião" [na verdade um grande comício]. Era impossível para algum transeunte desavisado que encontrasse com a turba não ficasse admirado ou assustado com tanta gente participando de um ato político na City, o maior e mais badalado da corrida eleitoral de 2022.

Articulado, convergente e conciliador o prefeito Adamor juntou no seu arco de alianças de apoio aos deputados Cássio e Cilene nada menos que dez dos onze vereadores, além de ex-vereadores, lideranças políticas de várias comunidades, e ex-integrantes da oposição que não param de chegar ao "grupo do prefeito" para reforçar seu projeto político. E todos, estavam na caminhada bem como na reunião gritando e aplaudindo os candidatos apoiados pelo prefeito que, sem sombra de dúvidas, serão os campeões de votos em Santa Luzia, graças ao apoio do prefeito que mais uma vez mostrou força política e por que se elegeu em 2020 como o mais votado da história do município.

Durante a reunião em que todos os dez vereadores tiveram voz e fizeram questão de declarar apoio à Cássio e Cilene, destacando a liderança do prefeito Adamor, os anfitriões encerraram o evento com discursos emocionados agradecendo o prefeito e a população luziense, além de declararem amor incondicional pela "Terra Querida". Cássio, o campeão em transferência de recursos para o município, que já contemplou Santa Luzia com mais de R$ 8 milhões somente nesse um ano e nove meses de Governo Adamor, e Cilene - que segue o mesmo ritmo - e que junto ao governador Helder Barbalho trouxe dezenas de quilômetros de asfalto, aquisição de veículos e maquinários, e a entrega de centenas de cheques do programa "Sua Casa" para famílias de baixa renda, foram ovacionados pela multidão após seus discursos cheios de emoção e palavras de carinho.

Os deputados também reforçaram o compromisso de continuarem trabalhando em prol da população luziense em parceria com o prefeito Adamor e a Câmara Municipal, trazendo mais recursos e serviços bem como intercedendo junto ao governador Helder Barbalho pelos interesses de Santa Luzia do Pará.

Por fim, o prefeito Adamor Aires discursou para fechar o ato com chave de ouro. Bom de oratória como ninguém, ele agradeceu aos vereadores nominalmente - Ahrnon Oliveira, Bastião do Pau de Remo, Fernando Cunha, Marinho, Nalvinha, Neguinho Coco, Renato Galo, Samuel do Corujinha, Sávio do Cecéu e Zeca do Bento - destacando a parceria com os deputados que rendeu muitos e bons frutos para sua administração. Segundo o chefe do executivo, sem o apoio dos parlamentares não teria sido possível fazer nem 10% do que já foi realizado nesses quase dois anos. Adamor ainda destacou que está empenhado na reeleição de Cássio e Cilene por que tem neles o seu principal ponto de referência quando se trata de pleitear recursos e benefícios para Santa Luzia do Pará.

Foi uma grande festa da democracia e um ato político como a muito tempo não se via em terras luzienses. Porém, foi acima de tudo uma clara demonstração da liderança do prefeito Adamor diante da perseguição cretina da oposição que na ausência de fatos sobrevive de criar ilações e difundir acusações infundadas na esperança de denegrir a sua imagem, que pelo que se viu ontem não está surtindo o menor efeito.

No seu perfil no Facebook, o prefeito Adamor agradeceu o apoio e o carinho do seu povo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.