A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura conclui obra da nova Unidade de Saúde da comunidade do Caeté

Um antigo sonho dos moradores da comunidade do Caeté será realizado em breve graças ao trabalho e empenho do prefeito Adamor Aires em honrar os seus compromissos de campanha proferidos em palanque durante a campanha que o sagrou vitorioso nas urnas em 2020. A Prefeitura de Santa Luzia do Pará, com recursos próprios, finalizou as obras de construção da Unidade Básica de Saúde daquela localidade que muito em breve estará em pleno funcionamento para atender a população.

A nova unidade foi construída ao lado da praça da comunidade em um espaço amplo e acessível e as chaves foram entregues nas mãos do secretário de Saúde do município, Júlio Guimarães, na manhã desta terça-feira, 27.

Na ocasião, Júlio destacou que os investimentos irão possibilitar um atendimento ainda melhor à população, reforçando a estrutura de saúde, no município, com mais qualidade nos serviços médicos e ambulatoriais prestados aos moradores. "Iremos ampliar nossa atuação em todo o município e, agora, também no interior, garantindo mais qualidade de vida aos moradores. Estamos felizes em realizar esse sonho da comunidade do Caeté com essa nova unidade", disse.

O secretário enfatizou ainda que a nova unidade de saúde será essencial para atender as famílias do Caeté e de outras comunidades próximas. "Ter assistência e cuidados perto de casa é um sonho para os moradores do interior, que não precisarão mais se deslocar até a cidade para receber atendimento médico. Este é mais um compromisso do prefeito Adamor com a população de Santa Luzia do Pará, trazendo comodidade e prestando atendimento humanizado e digno aqueles que precisam de atendimento médico".

O prefeito Adamor Aires - que inaugurou no último domingo [25] a praça de alimentação da Praça de Eventos com uma grande festa - ainda não definiu a data da inauguração de mais essa obra de grande importância do seu governo e para a população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.