A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura dá início a construção da Casa da Cultura de Santa Luzia do Pará

Na última quarta-feira, 08, a prefeitura de Santa Luzia do Pará deu início às obras de construção da Casa da Cultura do município. Na ocasião o prefeito Adamor Aires esteve no local para acompanhar o início dos trabalhos que tem previsão de conclusão para o mês de outubro desse ano ao custo de R$ 2.149.080,60, oriundos de recursos dos cofres do tesouro estadual através de emenda parlamentar destinada ao município.

O novo equipamento público contará com um espaço dedicado à integração de moradores, produtores culturais e artistas para atividades e apresentações artísticas. A Casa da Cultura terá auditório com capacidade para 200 cadeiras, módulo aberto para eventos com palco, rampas e área de circulação, além de área administrativa, com salas de reunião, camarins com banheiros, banheiros externos e depósitos, um gabinete administrativo com banheiro e uma copa.

A obra é executada pela Construtora AD Empreendimentos, Projetos e Construções LTDA vencedora de procedimento licitatório, com supervisão da execução da SEDOP - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

Segundo o prefeito Adamor, a Casa da Cultura vai ampliar a infraestrutura cultural de Santa Luzia, servindo de espaço para a promoção cultural e de apoio aos criadores de cultura no município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.