A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do pará vai distribuir uniformes para alunos da nova creche

A Prefeitura de Santa Luzia do Pará, por meio da Secretaria de Educação, vai distribuir gratuitamente uniformes para os estudantes matriculados na Escola de Ensino Infantil Raimunda Vieira [creche], que será inaugurada nesta sexta-feira, 17, no Bairro do Km 46.

Segundo o prefeito Adamor Aires, o objetivo é garantir conforto e bem estar no dia a dia dos alunos que iniciarão o ano letivo de 2023 na próxima segunda-feira, 20. O chefe do executivo municipal luziense destaca ainda que a atual administração tem investido pesado em educação com o pagamento em dia dos profissionais da categoria, reforma e revitalização de várias escolas tanto na cidade quanto na zona rural, merenda de qualidade, entrega de carteiras escolares e novos mobiliários para todas as escolas, entre outras ações, e agora a distribuição de uniformes para todos os estudantes da nova creche Raimunda Vieira da Costa.


Desde que assumi o governo municipal uma das nossas preocupações sempre foi prestar serviços de qualidade para a população em todos os setores. E mesmo diante de todos os desafios, os trabalhos não param. As ruas da cidade estão limpas e asfaltadas, escolas e postos de saúde sendo reformados e outros sendo construídos e com os salários de todos os servidores em dia. E isso sempre foi a nossa prioridade”, destaca o prefeito.


A propósito o Governo Adamor Aires entrega nesta sexta-feira a nova creche Raimunda Vieira da Costa novinha em folha e o posto de saúde ESF Vida Com Saúde, que fica ao lado da referida creche, no bairro São Francisco, totalmente revitalizado. Ainda estão em fase final de construção a escola do Bairro da Paz e os postos de saúde do Bairro do Km 48 e da comunidade do Caeté, que deverão ser inaugurados em breve.

Com informações da Prefeitura de Santa Luzia do Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.