A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará inaugura nova creche nesta sexta-feira

A Prefeitura de Santa Luzia do Pará vai inaugurar nesta sexta-feira [17] uma nova Escola de Ensino Infantil - Creche, no bairro São Francisco, Km 46. A nova creche foi construída com recursos do Governo Federal e será denominada “Escola de Educação Infantil Raimunda Vieira da Costa”, que funcionava no prédio localizado próximo ao templo central da Assembleia de Deus, no centro da cidade, e será remanejada para o novo espaço, que terá capacidade para atender 500 crianças em idade escolar, atendidas em período parcial. “Tivemos o remanejamento das crianças que eram atendidas na antiga creche Raimunda Vieira para essa nova unidade, ampliando vagas para mais crianças”, afirmou o prefeito Adamor Aires, entusiasmado.


A nova creche Raimunda Vieira terá professores e direção escolar, bem como os demais colaboradores como auxiliar de desenvolvimento infantil e porteiro.

A nova creche irá atender as crianças com professores e demais profissionais na parte da manhã e também no contraturno, trabalhando com atividades planejadas, contando com a supervisão da direção da escola e da coordenação pedagógica”, complementa o prefeito Adamor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.