A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Agora fazemos parte da Rede Paraense de Blogs

A RPB [Rede Paraense de Blogs], é uma ferramenta do mundo virtual que visa integrar os membros da blogosfera papa-chibé de modo que estes tenham espaço na concorrida blogosfera brasileira.

A RPB, funciona da seguinte maneira: toda vez que um membro posta algo, esse conteúdo é detectado pela rede que faz um resumo na sua página inicial com o título do poster creditado ao blog-autor.

Os mais importantes blogs paraenses fazem parte dessa rede e, o humilde Santa Luzia On-line foi adicionado hoje. Isso significa que o conteúdo postado por esse blogger que vos escreve, não fica mais restrito apenas à este espaço, mas numa página que agrega vários blogs de grande visibilidade no Pará, acessados por milhares de pessoas mundo à fora.

Basta dá uma olhada nos links da página da RPB, na aba direita, para ter acesso aos seus membros, os mais respeitados blogs administrados por jornalistas renomados da imprensa paroara que diariamente escrevem sobre todos os assuntos inerentes à vida moderna.

O Santa Luzia On-line, agora integra a mais seleta e respeitada lista de blogueiros ao lado de jornalistas como Paulo Bemerguy, CJK, Jeso Carneiro, Hiroshi Bogéa, juristas como Juvêncio de Arruda entre outros nomes de expressão, e o blog mais visitado do Pará, 100 Grana - Cultura Pop Para Lisos.

O enderço da RPB é: www.paraense.com.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.