A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Recuo

Os funcionários da prefeitura que contraíram empréstimo junto à América Financeira, que foram até a delegacia hoje à tarde, desistiram de registrar queixa contra a instituição após conversarem com representantes da financeira na cidade e integrantes do alto escalão da administração municipal, que aconselharam aguardarem até segunda-feira.

Segundo as informações que recebi agora no início da noite, os representantes da América Financeira afirmaram que o contrato com o Baninf existe, e que, o atraso na compensação dos empréstimos está acontecendo devido a burocracia nas análises de crédito, por parte do banco.

Os representantes da administração municipal que conversaram com os funcionários, afirmaram que o contrato entre a prefeitura e a financeira só foi assinado depois de uma longa análise [três meses] da instituição, e também disseram, achar, que a demora no repasse dos empréstimos aos portadores, é apenas uma questão de burocracia.

De acordo com as mesmas informações, segunda-feira funcionários, representantes da prefeitura e da financeira vão se reunir para resolver os problemas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia:), chamo-me Rita estudo Artes e gostei imenso do teu blogue! Muito bonita muito bem!
Aplica-se muito bem com tudo aquilo que aqui li.Hoje sempre há tanto que regidir nos blogs!Nada nada mais intrigante do que implementar a nossa marca espalhada pelo mundo!
Bye Bye :)

Tecnologia do Blogger.