A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador Neguinho, um grande parlamentar

O texto abaixo, de autoria de Dinho Oliveira, relata os fatos ocorridos na sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia, na última sexta feira:

"O vereador Neguinho, apresentou um projeto que visa a construção de um poço artesiano na Escola São José, pois segundo ele, lá falta muita água e os alunos voltam pra casa mais cedo porque a escola não pode preparar a merenda escolar.

Em seguida, pediu a utilização da tribuna e proferiu um discurso voltado à atenção ao relatório da CGU - Controladoria-Geral da União que aponta dezenas de irregularidades na atual administração municipal, cobrando maiores providências por partes dos vereadores.

Falou das promessas de violências que recebe do atual secretário de obras luziense. Afirma que o secretário mentiu ao falar que gerou boletins de ocorrência policial diante do roubo de uma carregadeira e equipamentos cedidos pelo IBAMA à Prefeitura Municipal luziense, pois ele (o Neguinho) foi às delegacias de Cachoeira do Piriá e Santa Luzia do Pará e nelas não foram emitidos estes documentos
".

Nota: O texto, assim como a fotografia, são de autoria de Dinho Oliveira, editor do blog Grupo Cultural Cultura Luziense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.