A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Parsifal 4.0

O poster abaixo é do blog do deputado estadual Parsifal Pontes [PMDB], líder do seu partido na Alepa, crítico ácido do governo petista de Ana Júlia Carepa e um dos poucos políticos intelectualizados que o Pará já produziu.

Vivendo de dinheiro emprestado

As patrulhas mecanizadas que o governo do Pará finge que entrega hoje no Mangueirão e os prefeitos fingem que recebem, foram compradas com empréstimo de R$ 150 milhões autorizado pela Assembleia Legislativa.

O aceno é da governadora, o chapéu é dos 41 deputados estaduais que autorizaram o empréstimo, mas, o pato quem vai pagar é o contribuinte.

E assim o Pará, impedido de se desenvolver com as próprias pernas, vai estocando uma enorme divida que já beira, neste governo, a R$ 2,5 bilhões: é a inépcia de uns, inapetência de outros, e a desdita de todos.

Quando as parcelas começarem a vencer, o Pará terá que emprestar mais dinheiro para pagar a prestação.

Anotem para ler sempre que tiverem notícia de algum pedido de autorização de empréstimo: o Pará passará cerca de 30 anos para romper com esta prática insana inaugurada agora, de viver de emprestar dinheiro.

Qualquer que seja o governo, doravante, esta pratica será a sua sina, pois os recursos próprios arrecadados, serão todos destinados ao pagamento das folhas deste maldito carnê.

Nota: Leia o blog do depuado Parsifal Pontes [www.pjpontes.blogspot.com], recomendo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.