A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

A procissão Corpus Christi só acontecerá no dia 3 de junho, mas padre Elias, competente em tudo que faz, já está se preparando para a realização de um dos mais belos eventos da Paróquia de Santa Luzia. Semana passada ele reuniu com fiéis e colaboradores para iniciar os preparativos e treinamento de mão-de-obra especializada para a decoração das ruas por onde a procissão vai passar.

No último dia 17, a Unisa [Universidade de Santo Amaro/SP] iniciou suas atividades em Santa Luzia com aula inaugural das turmas de Administração e História, que funcionarão na escola João Gomes dois finais de semana por mês, durante os meses "normais", e diariamente nos meses de férias.

A filial da loja Rianil, especializada em móveis e eletrodomésticos, inaugurada a pouco mais de um ano, encerrou no dia de ontem suas atividades em Santa Luzia. Segundo informações, a loja estava tendo prejuízos por causa da concorrência na cidade que tem aproximadamente dez casas do ramo.

A quadrilha Tradição Junina, comandada pelo Dinho Oliveira, está à todo vapor ensaiando na quadra da Paróquia durante a semana e no sítio do ex-prefeito Mico, um dos grandes incentivadores da agremiação junina, aos sábados e domingos.

A 1ª Cavalgada de Santa Luzia que aconteceu hoje pela manhã, terminou na comunidade dos Canas com um almoço para os participantes e uma grande festa com a presença do maior forrozeiro do Pará, o cantor Daniel do Acordeon.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.