A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Verador Tião Oliveira, disponibiliza prestação de contas da Câmara Municipal

Recebi [via email] e publico a mensagem abaixo enviada a este humilde blog, pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, verador Tião Oliveira, dando satisfações à sociedade sobre a prestação de contas dos recursos recebidos pelo legislativo municipal no ano de 2009.

Meu querido Rei.

"Gostaria de ultilizar o espaço de seu magnífico blog para prestar contas com a população de Santa Luzia do Pará, referente aos recursos recebidos pela Câmara Municipal no exercício de 2009. Vale salientar que as contas foram entregues, dentro do prazo legal, ao Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, as quais faço questão de enviar (anexo) os protocolos de entregas das mesmas, mostrando a regularidade e a transparência no trato com a coisa Pública.

Faço isso com maior prazer, tendo em vista que foi assunto levantado pelo belíssimo blog da Professora Júnia, a qual, gentilmente, também me cedeu espaço para meus esclarecimentos. Lembro, também, que as minhas prestações de contas, além de entregues ao Tribunal de Contas dos Municípios, estão dispostas na Secretaria da Câmara Municipal para quem quiser averiguar, numa demonstração de que a observância das Leis estão sendo cumpridas.

Agradeço muitíssimo sua atenção, meu caro Rei e aproveito para lançar um desafio à Administração Municipal para que faça o mesmo e marquemos um dia para averiguação das duas prestações de contas (Prefeitura e Câmara) no plenário da Câmara Municipal, para que toda a nossa população possa ter conheciemnto dos gastos de ambos os Poderes".

Forte abraço.

Vereador Tião Oliveira
[Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará - PA]

Protocolos de entrega das contas da Câmara Municipal, no TCM [Tribunal de Contas do Município]
Nota: O desafio está lançado ao executivo municipal que faça o mesmo.

2 comentários:

Luis Carlos Moraes disse...

é isso aí veriador tião mostre sua competença e deixe os ladrões do pt apresentarem sua contas, mas acho que eles não vao fazer pois tem muita maracutaia escondida

Altevir F Oliveira disse...

Olhen amigos este gesto vereador Tiao e muito importante porque mostra a transparencia e a prova de honestidade de um ordenador de despezam coisa que nao acontece com a administraçao municipal,pois todos sabem como estao as contas da prefeitura, o pt nao sabe admnistrar so serve pra ser oposiçao felizmente esta chegando ao fim esta catastrofe que assolou sta luzia mas vem ai o nosso futuro e inquestionavel prefeito Adamor pra moralizar esta admnistraçao fracassada do PT

Tecnologia do Blogger.