A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais uma morte violenta em Santa Luzia - homem é vítima de latrocínio no Bairro do Rocha na madrugada deste domingo

Em primeiro lugar o blogger pede desculpas à família da vítima e aos amigos leitores por conta da imagem que ilustra a matéria.

Na madrugada deste domingo o senhor Valmir dos Santos Silva, 45 anos, segundo informações, residente no interior do município, foi vítima de latrocínio - morte seguida de roubo - nas proximidades do motel Rota 47, no Bairro do Rocha. De acordo com as poucas informações que chegaram até o blog quatro elementos abordaram a vítima e roubaram um aparelho de telefone celular, porém inconformados com o pouco valor que conseguiram roubar os assaltantes desferiram vários tiros no senhor que veio a óbito no local.

Até o momento duas pessoas foram conduzidas na condição de suspeitas de participação no crime para prestar depoimento na delegacia, e outros dois suspeitos estão sendo procurado pela polícia.


2 comentários:

Unknown disse...

Falta de respeito com a vítima e com os familiares da mesma você colocar essa imagem. Queria ver se fosse seu pai ou seu filho morto, vc ai postar foto assim? Tenha respeito e passe informações sem ter que apelar pra esse tipo de imagem apenas por uns cliques. Triste isso pra você. Minha solidariedade a família da vítima.

Anônimo disse...

Parabéns pra policia que está fazendo um ótimo trabalho...PM.CIVIL

Tecnologia do Blogger.