A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Fotos e vídeos - Projeto Cras na Praça comemora a Semana da Criança na Praça de Eventos

Para comemorar a Semana da Criança, em alusão ao Dia da Criança, que se aproxima, a coordenação do Cras [Centro de Referência em Assistência Social], com apoio do Governo Adamor Aires, está desenvolvendo o projeto "Cras na Praça" com atividades lúdicas destinadas a crianças, adolescentes e idosos atendidos pelos programas de convivências do Cras, durante essa semana na Praça de Eventos Lucas Cavalcante todas as tardes.

Para a criançada de 03 a 05 anos foram instalados brinquedos - piscina de bolinhas e cama elástica - que podem ser utilizados em companhia das mães, bem como participar de brincadeiras com músicas e danças coordenadas pelos monitores do Cras. Já para o público adolescente estão acontecendo jogos e um torneio de futebol, a Copa Cras de Areia.

Os idosos, que merecem uma atenção especial com atividades voltadas ao bem está e à saúde, a equipe do SCFV [Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos] está com uma programação bem específica, composta principalmente por atividades físicas e dicas de saúde. O projeto Cras na Praça é ambicioso e pretende atender mais de 300 pessoas até sexta-feira.

Confira as imagens e vídeos abaixo:








N.E.: Com a colaboração da Diretoria Municipal de Comunicação de Santa Luzia do Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.