A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia prende acusados de matar homem no Bairro do Rocha na madrugada deste domingo

Todas as informações, inclusive as fotos, contidas nesse pôster foram disponibilizadas ao blog pelas polícias Civil e Militar



Por volta das 04 hs da madrugada deste domingo, 18, três elementos em um Pálio, cinza, de placa JVZ 9087 cometeram um latrocínio - furto seguido de morte - em Santa Luzia do Pará [Km 47] , tendo como vítima o senhor Valmir dos Santos, 45 anos, residente no Bairro do Rocha, local onde ocorreu o crime.

A GU PEL 52° da delegacia de Santa Luzia do Pará composta pelo sargento Gracielson, cabo D. Abreu e soldado Marlon, foi acionada por populares sobre o ocorrido e chegou no local às 04:15 hs juntamente com os investigadores Elias e Quilmes, ambos da Polícia Civil. Após ouvir relatos de testemunhas oculares, foram feitas diligências pela cidade a procura dos suspeitos que culminou com a prisão de dois dos três acusado deste crime, Fernando [vulgo Nandinho ] e Felipe, sendo que o terceiro acusado, Anderson, evadiu-se conduzindo o Pálio no sentido Capanema tomando destino ignorado e agora é foragido da polícia.

Nota do blog
Parabéns às polícias Civil e Militar pelo excelente trabalho realizado conseguindo solucionar o caso rapidamente dando uma resposta à família da vítima e, principalmente, à sociedade que vive aterrorizada com tanta violência e clama por justiça. O trabalho ágil foi fundamental para o sucesso da operação e merecedor de comentários elogiosos por toda a cidade ao longo do dia.

Abaixo os integrantes da GU PEL 52º:


10 comentários:

Unknown disse...

Eu acredito na inocencia do felipe nandinho pode ser o principal suspeito

Anônimo disse...

NÃO IMPORTA ESTAVAM JUNTOS E GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADO

Anônimo disse...

Quem anda com porcos come farelos.
Não importa quem matou tava todos juntos, então são farinha do mesmo saco. Que mais vagabundos sejam pegam também.

Anônimo disse...

??????

Anônimo disse...

Quem?

Anônimo disse...

A JUSTIÇA, SEJA FEITA, QUE SIRVA DE EXEMPLO, ISSO É SÓ O COMEÇO, PARABÉNS, VAMOS MOSTRAR SERVIÇO.

junior disse...

cara tem uns 5 anos ou mas ke nao comento nada aki porcausa de meia duzia ke me odeia me fez abandonar meu amor pela minha cidade natal vi esse moleke nascer o sentimento ke sinto e so um vergonha...pq na nossa familia sempre teve de tudo menos bandido moleke sen-vergonha ker dinheiro facil? trabalha vagabundo sujou o nome da familia tradicional na cidade filho da puta ce eu te pego te dou uma surra de cipo pra tu criar vergonha na cara e nao sujar o nome da familia ke tu nasceu

Anônimo disse...

Tem que prender esses meliantes que estão tirando a vida das pessoas por brincadeira. e a procura do terceiro assassino.

Unknown disse...

lamentavel....

set disse...

Justiça tem que ser feita. Meliantes miseraveis.

Tecnologia do Blogger.