Ladrões que roubaram uma grande quantidade de celulares em Capanema são presos em Santa Luzia

Com informações do Portal Capanema


A Polícia Militar de Santa Luzia, sob o comando do sargento Lisboa com apoio dos cabos Walber e Graciélio, fez a detenção de três elemento após uma denúncia anônima informando que os mesmo estariam hospedados em um hotel da cidade.

Os policiais - sob orientações do major Mendes - agiram rapidamente e conseguiram prender os suspeitos que confessaram ter cometido assalto na filial de uma grande rede de lojas de departamentos que se prepara para inaugurar nos próximos dias em Capanema, e foram imediatamente conduzidos para a 6ª Risp [Região Integrada de Segurança Pública] também em Capanema onde foram ouvidos e encontram-se presos à disposição da justiça.


De acordo com informações da própria PM, além dos cinco elementos presos mais dois suspeitos também estariam envolvidos e estão de posse de parte da mercadoria roubada, vários aparelhos de telefone celular de última geração. Diante dessa possibilidade, outra guarnição policial composta pelo major Mendes, sargento Jesiel e o cabo Augusto, passou a diligenciar pela região entre Capanema e Santa Luzia no intuito de localizar os marginais bem como os produtos furtados.

Com os presos foram encontrados 74 aparelhos de telefone celular.

O líder do bando, identificado apenas pela alcunha de Maranhão, é um velho conhecido da polícia com passagem pela cadeia por roubos e assaltos a estabelecimentos comerciais de Capanema. Os demais integrantes da quadrilha seriam os nacionais Bruno, Michel, França e Renato.
Ladrões que roubaram uma grande quantidade de celulares em Capanema são presos em Santa Luzia Ladrões que roubaram uma grande quantidade de celulares em Capanema são presos em Santa Luzia Reviewed by Reinaldo on 17:30 Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem tava vendedo esse roubo aqui na cidade?
Casal bandidagem?

Tecnologia do Blogger.