A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ladrões que roubaram uma grande quantidade de celulares em Capanema são presos em Santa Luzia

Com informações do Portal Capanema


A Polícia Militar de Santa Luzia, sob o comando do sargento Lisboa com apoio dos cabos Walber e Graciélio, fez a detenção de três elemento após uma denúncia anônima informando que os mesmo estariam hospedados em um hotel da cidade.

Os policiais - sob orientações do major Mendes - agiram rapidamente e conseguiram prender os suspeitos que confessaram ter cometido assalto na filial de uma grande rede de lojas de departamentos que se prepara para inaugurar nos próximos dias em Capanema, e foram imediatamente conduzidos para a 6ª Risp [Região Integrada de Segurança Pública] também em Capanema onde foram ouvidos e encontram-se presos à disposição da justiça.


De acordo com informações da própria PM, além dos cinco elementos presos mais dois suspeitos também estariam envolvidos e estão de posse de parte da mercadoria roubada, vários aparelhos de telefone celular de última geração. Diante dessa possibilidade, outra guarnição policial composta pelo major Mendes, sargento Jesiel e o cabo Augusto, passou a diligenciar pela região entre Capanema e Santa Luzia no intuito de localizar os marginais bem como os produtos furtados.

Com os presos foram encontrados 74 aparelhos de telefone celular.

O líder do bando, identificado apenas pela alcunha de Maranhão, é um velho conhecido da polícia com passagem pela cadeia por roubos e assaltos a estabelecimentos comerciais de Capanema. Os demais integrantes da quadrilha seriam os nacionais Bruno, Michel, França e Renato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem tava vendedo esse roubo aqui na cidade?
Casal bandidagem?

Tecnologia do Blogger.