A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Atualizando - Carreta invade uma casa e mata duas pessoas nesta madrugada no Km 74

Com informações do portal Click Pará

Por volta das 02:10 hs desta Sexta Feira, 20, foi registrado um acidente na vila de Nazaré, KM 74 da Pará/Maranhão, no município de Viseu. Uma carreta bi-trem desgovernada invadiu duas residências causando a morte de duas pessoas, uma por infarto e outra encontrada embaixo dos escombros.

O condutor da carreta evadiu-se do local e a Polícia Militar realizou buscas nos arredores, mas não o havia encontrado até o fechamento dessa matéria.

O Corpo de Bombeiros e a PRF [Polícia Rodoviária Federal], com apoio da Polícia Militar de Santa Luzia foram acionados, e a situação foi repassada pelo inspetor E Walbert. As placas do veículo envolvido no acidente são AWE-2330, ALS-5859 e ALS-5861, sendo as duas ultimas do bi-trem.

As vítimas foram identificadas como Francisca Cilene Alves da Costa de 25 anos e Marcos Renan Alves das Chagas de 13 anos, que sofreram escoriações leves e foram encontrados debaixo dos escombros juntamente com Manoel Raimundo da Costa, de 75 anos, resgatado sem vida. Também foi constatado o infarto de Raimundo Andrade de Lima, que residia na casa vizinha e se assustou com o acidente, evoluindo a óbito após uma parada cardíaca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.