A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Flexa Ribeiro e Edmilson Rodrigues são eleitos os melhores parlamentares do Pará no Congresso Nacional

Na semana passada foram anunciados os vencedores do "Prêmio Congresso em Foco", tradicional reconhecimento do trabalho dos deputados federais e senadores que se destacaram positivamente no exercício do mandato durante o ano em curso, que tem como objetivo principal valorizar os bons exemplos, de modo a incentivar os parlamentares federais a desempenhar o papel que deles se espera sinalizando ao eleitor que é possível uma atuação de qualidade da nossa representação política no parlamento.

No geral, os parlamentares paraenses tiveram desempenho sofrível tanto na avaliação popular, através do voto na internet, quanto na avaliação feita por especialistas que cobrem o dia a dia político em Brasília. Entretanto, no ranking incluindo apenas os representantes papa-chibé os mais bem avaliados foram o senador Flexa Ribeiro [PSDB] e o deputado Edmilson Rodrigues [Psol], cada um na sua categoria.

Quatro deputado ficaram de fora da lista por que têm alguma pendência na justiça, um dos principais critérios utilizados pela organização da honraria. São eles Beto Faro [PT], Eder Mauro [PSD], José Priante [PMDB] e Wladmir Costa [SD], que dispensa apresentações.

Abaixo o ranking com a colocação de cada parlamentar:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.