A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sucesso absoluto, a programação junina do município se despediu no último domingo e já deixou saudades

O III São João Luziense - programação junina de Santa Luzia do Pará, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura do município com apoio das secretarias de Educação e Assistência Social - terminou na noite do último domingo domingo [23] e já deixou saudade pra quem acompanhou os quatro dias dias de festa na Arena Junina, montada na Praça de Eventos Lucas Cavalcante, com uma grande estrutura para atender os luzienses e as centenas de pessoas de outros município que estiveram no local prestigiando uma das melhores festas juninas do nordeste paraense.

Na última noite de valorização cultural com arquibancadas lotadas e espetáculos na pista de dança, a programação encerrou com show da cantora Monique Moral que levantou o público e levou milhares de pessoas para o local tornando a arena pequena para a grande multidão que foi se despedir da quadra junina luziense, que teve show do fenômeno paraense do sertanejo, Thiago Costa, na abertura do evento [quinta-feira, 20] e dois dias de disputas entre as melhores quadrilhas juninas da região no III Intermunicipal de Quadrilhas, além da escolha da melhor quadrilha de Santa Luzia do Pará.

Na sexta-feira [21] e no sábado [22] o público encantou-se com as apresentações das quadrilhas de outros municípios, que disputaram o título de melhor quadrilha do III São João Luziense, conquistado pela agremiação Reino de São João.

"Todos esses detalhes, como decoração, além da estrutura montada e os shows, foram feitos com muito carinho para recepcionar os brincantes e o público”, disse o prefeito Edno Alves, muito satisfeito com o que viu durante os quatro dias que ele fez questão de prestigiar. E completou: “É gratificante realizar um evento como esse, que valoriza a nossa cultura e que se tornou um dos maiores da região da Pará-Maranhão. Na minha opinião, não é custo, é investimento na alegria e na valorização cultural”.

Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.