A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tamara Quadros - nossa leitora especial...

Recebemos um email de Tamara Quadros, residente na nossa querida capital, onde ela confessa ser leitora assídua desse espaço e gostaria de conhecer nossa linda Cidade Morena. Isso só vem engrandecer o trabalho realizado nesse humilde espaço que tem o único objetivo de divulgar e mostrar a "cara" da cidade de Santa Luzia do Pará e do seu povo. São atitudes como essa que nos incentivam a continuar com essa idéia, que apesar de tímida já começa a mostrar resultados.
Essas fotos foram enviadas pela própria Tamara afim de que a conhecessemos também e, é com imenso carinho que estão sendo postadas para mostrar o rosto daqueles que nos honram diariamente com suas visitas registradas nos nossos contadores. Infelizmente além do seu nome e onde reside, Tamara não nos enviou mais nenhuma referência, mas fica aqui o registro de suas fotos e o convite para que nos visite pessoalmente.

Na foto abaixo está Tamara e uma amiga...
Como resposta ao email recebido, fizemos um convite à mesma para que nos visitasse, de preferência em uma das (poucas) datas especiais do calendário festivo minicipal, que são: a "Festa das Flores" que realizar-se-á no dia 31 do corrente mês, o "Círio" de Nossa Senhora de Nazaré no segundo domingo de setembro ou ainda no mês de dezembro quando acontece nossa maior festa religiosa o "Arraial" (Festividade da Padroeira, Santa Luzia) juntamente com o aniversário de emancipação política do Munícipio. Ambas acontecem precisamente no dia 13 de dezembro.

Abaixo mais uma foto da Tamara com uma amiga

Aqui fica o registro de gratidão e o convite...

N.E: O contato foi feito pelo nosso email santaluzia47@hotmail.com. Se alguém quiser entrar em contato com o editor do blog, seja para postar um artigo, enviar fotos ou qualquer outro assunto referente ao blog, basta entrar em contato por esse email.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.