A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PERFIL - Adamor Aires: O nosso Deputado.

Adamor Aires é um dos luzienses que muito nos orgulha. Deputado estadual em seu primeiro mandato pelo PR é um dos parlamentares mais atuantes na Assembléia Legislativa e incansável na busca por melhorias não apenas por Santa Luzia, mas por todos os municípios que ele representa. Um dos líderes do G-10, (grupo suprapartidário composto por dez deputados independentes) e autor de vários projetos em defesa dos municípios que representa Adamor Aires tornou-se um dos deputados mais influentes agregando em seu bloco político vários prefeitos, colegas deputados e grandes lideranças de importantes municípios paraenses e tendências políticas.
Aqui nesta postagem, conheça um pouco mais do maior político luziense de todos os tempos.


Nome: Adamor Aires de Oliveira
Nome Parlamentar: Adamor Aires
Partido: PR
Profissão: Advogado
Área de Atuação: Santa Luzia do Pará, Cachoeira do Piriá, Viseu, Ourém, Capitão Poço, Garrafão do Norte, Nova Esperança do Piriá, Capanema, Bragança, São Caetano de Odivelas, Limoeiro do Ajuru, Quatipuru, São Sebastião da Boa Vista, Peixe Boi e Belém.

ADAMOR AIRES é advogado e cursa jornalismo na UNAMA. Iniciou a carreira política em 2001 como vereador de sua Cidade Natal, Santa Luzia do Pará. Em 2004 foi reeleito Vereador sendo o mais votado do seu município. No período de 2001 à 2006 foi eleito presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará por 03(três) mandatos consecutivos. No ano de 2006 candidatou-se a Deputado Estadual pelo PL e foi eleito com a maior votação do seu partido (23.421 votos), sendo votado em 91 Municípios do Estado do Pará. É o líder do Partido da República (PR).

NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA:
É Presidente da Comissão de Divisão Administrativa e Assuntos Municipais.

É Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.

É Membro - Titular da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente, Geologia, Mineração e Energia.

É Suplente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, da Comissão de Agricultura, Terras, Indústria e Comércio, da Comissão de Prevenção às Drogas e da Comissão de Segurança Pública.

É Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Justiça e Direitos Humanos - CEJUDH/PA, representando a Assembléia Legislativa do Estado do Pará

PROJETOS:
- Projeto de Lei N.º 372/2007: VEDA O ASSÉDIO MORAL NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL, DIRETA, INDIRETA, FUNDACIONAL E AUTARQUIA DOS TRÊS PODERES DO ESTADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- Projeto de Lei N.º 349/2007: DECLARA E RECONHECE COMO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA O ESTADO DO PARÁ A ASSOCIAÇÃO PRÓ-REDENÇÃO MÃE MARIA MERCÊS MIRANDA.

- Projeto de Lei N.º 30/2007: CONCEDE TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO DO PARÁ AO SENHOR JOSÉ DE OLIVEIRA MENDES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

- Projeto de Lei N.º 150/2007: DISPÕE SOBRE OS CRITÉRIOS BÁSICOS PARA NEGOCIAÇÃO OU RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS COM USUÁRIOS INADIMPLENTES DAS CONCESSIONÁRIAS DO SERVIÇO PÚBLICO QUE FORNECEM ENERGIA ELÉTRICA NO ESTADO DO PARÁ.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.