A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A Festa das Flores está chegando...

A festa mais tradicional de Santa Luzia, a Festa das Flores, está chegando à quadragésima segunda edição que realizar-se-á no próximo sábado dia 31 do corrente mês na quadra de esportes da Escola Florentina Damasceno.
Pouco se sabe de sua origem, mas é realizada anualmente no último sábado do mês de maio e representa um dos ícones culturais mais importantes deste município que ainda resiste ao tempo, repetindo a cada ano o sucesso de sempre.
Atualmente é organizada pelos funcionários da Escola Estadual de Ensino Médio Professora Florentina Damasceno, com caráter filantrópico, por que toda a renda é revestida em prol da estrutura física e administrativa da referida escola.
Até a década de 90 predominava a música mecânica das aparelhagens, mas devido o advento dos novos tempos e procurando atender aos gostos de um público cada vez mais exigente, passou a ser realizada com música ao vivo através de shows com bandas renomadas do nosso estado, firmando-se como tradição nesse município tão carente de lazer, atraindo muitas pessoas de cidades vizinhas e capital.
A edição deste ano será embalada pelos sucessos da Banda Amor Perfeito, Diogo e Banda e bandas locais convidadas, regada com muita cerveja gelada contando com a presença de muita gente bonita e toda sociedade luziense. Será um acontecimento onde todos querem ver e serem vistos.
Boa festa à todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Reinaldo!

Descobri o problema no blog do Daniel Walker. Aquele foi desativado e agora vc acessa http://blogdojuaonline.blogspot.com/

O link está no meu blog.

Um abraço e bom final de semana.


Beto Fernandes.'.
www.revistadobeto.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse tal de Jorge com certeza não deve ser de Santa Luzia do Pará, pois a Santa Luzia que ele descreve não é a nossa, a saúde que ele descreve deve ser a de Cachoeira do Piriá, na qual se não bastasse o Prefeito ladrão ainda vem a Família Oliveira, s Saúde em Santa Luzia realmente estar mal, dentro da cidade, a abertura de quatro posto de sáúde da Família, a criação de três salas odontológicas a reativação do odontomóvel, a compra de ambulâncias a criação de uma sala de Parto a ampliação do posto de saúde, a construção de um ospital com 30 leitos que começará ainda este ano realmente estar mal a nossa saúde, a construção de posto de saúde em mis de 15 localidades, a distribuição de ambulâncias em todos as localidades sedes é realmente estar mal seu Jorge...
A educação, a construção de mais 12 salas de aulas, que já eram construidas salas na sede a mais de 12 anos, a construção de um laboratório de informática na escola São José, a aquisição de 30 computadores na escola João Gomes, a ampliação da escola do Km 18, do caeté do ramal da onça de são joão do caeté, do jacarequara, piquiazinho e muitas outras.
A Assistência realmente estar mal, a ampliação do Bolsa Família de 250 para 3.975, a reativação do PETI que estava atrasado a mais de 14 meses e eram 25 crianças e agora são 200, a criação do Agente Jovem 150 crianças, CRAS 150 crianças, Bolsa trabalho 300 adolescentes, escola de fábrica 150, a educação infantil que aumentou de 250 para 835, realmente estar mal...
Onde vc mora mesmo seu Jorge?
rsrsrsrsrsrsrsrs

Tecnologia do Blogger.