A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Guerra vermelha

A guerra sangrenta travada entre os comandantes do governo petista de Santa Luzia que já fez rolar a cabeça de "cumpanhêrus" de peso por conta dos acertos com a vereadora Lúcia Machado [PT] continua dando o que falar nas redes sociais. Na página pessoal do ex-secretário de obras, Edson Martins, no Facebook um amigo [dele], intitulado Movimento Solidariedade Belém, fez o seguinte comentário:

"O Prefeito "Solidário" de Santa Luzia do Pará, Gedson, vendeu a cabeça dos companheiros Nonato Guimarães, Edson Martins e Jorge Cirino a preço de Banana para a vereadora do PT e provalvel candidata a Prefeita Lúcia Machado. O único a denuciar a postura do todo poderoso Gedson foi exonerado e isolado de forma brutesca pelos próprios companheiros de luta do solidaridade. Onde está a ideologia Revolucionária?"

3 comentários:

Anônimo disse...

É muita cara de pau dun povo desse mortos de ladões ai vem con estoria de cade a revolução solidaria só se foi para os familiares de vcs Nonato,Edson,Jorge já vam tarde só que ta faltando o resto do bando Louro,Lucia e Dentão ai sim estaremos liberto de bando de Ladões!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é que vcs pregam e robam tudo que vem pela frente vcs não mudam nada dos Barbalho,Sarney,Collor,Calheiros são tudo farinha do mesmo saco é não é a quelas de duas cabeça é da pura mesmo!!! vam robar em outra freguesia por que aqui em Santa Luzia e em todo o Pará já estamos dando o basta!!!!!



Movimento Solidariedade O Movimento Solidariedade nasce da organização dos militantes do Partido dos Trabalhadores do campo e da cidade como voz, em uma sociedade baseada na exploração e na desigualdade entre as classes, os explorados e oprimidos.
A mobilização desses militantes por melhores condições de vida para a população do campo e da cidade permitiu que homens e mulheres de vários segmentos pudessem se organizar através de um movimento de lutas, pela defesa dos direitos e valores humanos.
Juventude, Cultura, Meio Ambiente, Moradia, Negros, Mulheres, Índios, Lgbt e Economia Solidaria, são bandeiras de lutas deste Movimento que defende de forma autêntica o Socialismo – Marxista como uma ferramenta de libertação de qualquer oportunismo e esclarecendo e preparando as massas no sentido da revolução e da libertação das grandes elites.
Neste contexto, o Movimento Solidariedade, Tendência interna do Partido dos Trabalhadores, tem uma definição clara: É um Movimento Anti-Capitalista, que se une ao lado dos Movimentos Sociais na luta contra um sistema econômico e político que beneficia as grandes elites do nosso grandioso estado do Pará.
O Movimento Solidariedade une-se a Juventude do campo e da cidade, na luta por uma educação digna e de qualidade, onde todos os jovens possam ter acessos nas grandes Universidades públicas, saindo qualificado e entrando no mercado de trabalho, garantido assim a sustentabilidade de suas famílias e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil.
O Movimento Solidariedade defende de forma clara, que não podemos perder as origens e raízes do nosso povo, por isso colabora com os Movimentos Culturais na elaboração de Políticas Públicas e fortalecimento de nossa Cultura.
O Movimento Solidariedade une-se á luta ecológica contra a destruição da natureza. Fortalendo assim à luta política pela construção do socialismo, a partir do Marxismo Revolucionário e estabelecendo o Ecossocialismo na região amazônica.
O Movimento Solidariedade tem plena clareza, que sem moradia digna não é possível dar qualidade de vida aos trabalhadores, neste sentido defende e elabora políticas habitacionais e um plano de desenvolvimento e regularização fundiária, com serviços básicos nos bairros populares do município.
O Movimento Solidariedade apóia os movimentos de defesa dos direitos das Mulheres, Negros, Índios e da comunidade LGBT. Contra toda a descriminalização Racial, Econômica, Social e Política, e se une ao lado do Movimento LGBT, contra a homofobia.
O Movimento Solidariedade compreende a importância da Econômia Solidária para o desenvolvimento local. Neste sentido apóia e fortalece na construção de Associações, Cooperativas e feiras Solidárias, como ferramenta de geração de Trabalho e Renda.
Desde a sua fundação no Município de Irituia, no dia 12 de Fevereiro de 2009, esta ideologia solidária se expande por várias regiões do nosso estado, levando assim a historia daqueles que doaram suas vidas pela liberdade dos povos. Che Guevara e Salvador Allende representa esta ideologia que no qual, o Movimento Solidariedade tem a honra de lutar.

Viva o Brasil! Viva o Pará, Viva ao Movimento Solidariedade!

Anônimo disse...

JÁ FOI O CHICO DA PESCA TEM MAIS É QUE LIMPAR O SISTEMA DESSES ABRUSTES....

Tecnologia do Blogger.