A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

"Rodovia da Morte" mata mais três

Na BR-308, casal morreu após veículo se chocar contra poste e um caminhão baú tombou, vitimando passageira

Dois acidentes deixaram três mortos ontem, na BR-308, rodovia que liga o município de Capanema à Bragança. O primeiro acidente ocorreu por volta das 5 horas, no km 174 da rodovia. Um automóvel chocou-se contra um poste e pegou fogo. O condutor Messias de Nazaré Barros, de 25 anos, e a passageira Maria José dos Santos de Assis, de 22 anos, morreram carbonizados. O segundo acidente ocorreu no km 162, por volta das 16 horas. Um caminhão baú que transportava mercadorias tombou, deixando feridos o motorista e uma passageira, matando uma adolescente de 15 anos que também viajava no caminhão.

Os corpos do casal morto no primeiro acidente foram encaminhados ao IML [Instituto Médico Legal] de Castanhal. Informações do sistema de segurança pública dão conta que o veículo em que viajavam Messias e Maria José ia de Belém em direção a Bragança. O acidente ocorreu próximo ao município de Tracuateua. Informações do Portal ORM esclarecem que o veículo envolvido no acidente é um Celta, no qual também viajavam outras seis pessoas, sendo que cinco saíram feridas e uma saiu ilesa do choque com o poste.

Na Superintendência Regional de Polícia da Zona Bragantina, o escrivão Renato Assis relatou que no caminhão acidentado viajavam o condutor e duas mulheres, sendo que uma delas ficou presa nas ferragens e morreu. O acidente ocorreu próximo ao município de Capanema, na entrada do Tauarí. À noite, o delegado Dalente informou que os feridos foram levados para o Hospital de Bragança. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

"O motorista perdeu o controle do caminhão. Ainda não sabemos informar o que causou o acidente, se um buraco, se o motorista vinha em alta velocidade ou se um bicho cruzou a estrada inesperadamente", disse o delegado.

A carga que era transportada pelo veículo ficou derramada no chão. Policiais Militares foram chamados ao local para guardar os produtos. Até a noite de ontem não existiam informações na superintendência e no IML sobre a identidade dos feridos e da vítima fatal do acidente com o caminhão.

Amazônia Jornal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.