A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dá-lhe Terremotto...

Os finalistas do "Campeonato de Férias de Futsal" foram conhecidos ontem à noite em dois jogos, disputadíssimos, válidos pela segunda rodada das semi-finais.

Na primeira disputa, o Santo André aplicou um chocolate de 5 à 3 no Inter, e garantiu sua vaga num jogo morno, sem muita rivalidade. Já a partida mais esperada de todo o campeonato, entre a "caseira" equipe do Terremoto e o todo-poderoso Bicolor Luziense, que definiu o segundo finalista, pegou fogo não só em quadra, mas também, e principalmente, nas "arquibancadas" que protagonizaram um show à parte entre as duas maiores torcidas arqui-rivais da City.

Foi uma luta de Davi contra Golias, literalmente, que contrariou o script: a equipe do Terremotto, sem muito estrelismo e composta basicamente por pratas da casa, não tomou conhecimento do badaladíssimo Bicolor Luziense, o time que mais investiu no seu plantel, e deu um passeio em quadra aplicando uma goleada de 3 à 0 numa equipe repleta de estrelas. Atônita com a inesperada atuação do modesto Terremotto, no final do jogo, a cartolagem dos "bicolinos" não conformada com o resultado foi tirar satisfações com o juiz da partida, dando início a um principio de tumulto, logo controlado pela Polícia.

Considerando-se a importância do jogo e a distância diametral, em relação à logística, entre as duas equipes pode-se considerar que foi uma final antecipada, onde não faltaram emoção e elementos que justifiquem tal afirmação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.