A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Boataria petista

As viúvas do finado governo petista de Santa Luzia, ainda na esperança de voltarem a saquear os cofres do município, não se cansam de inventar estórias: a mais recente dá contas de que o ladino que atende pela alcunha de “Louro do PT” retornaria ao cargo até dia 27, só esqueceram de avisar de qual seria o mês. Porém, nesta data no de mês de maio será comemorado os 90 [noventa] dias em que a "Quadrilha Solidária" está amargando o afastamento das “tetas” da prefeitura.

De acordo com informações de bastidores do governo Zaqueu Salomão, que, aliás, está de parabéns pela legalização do “BAIRRO DA PAZ”, a população pode ficar tranquila quanto ao suposto retorno do “Louro” ao exercício do cargo de prefeito neste mês de maio: por que não há a menor possibilidade. Portanto, é aconselhável às viúvas petistas que sosseguem o facho, por que tal fato [tragédia é o termo mais adequado] poderá acontecer em qualquer outro 27, menos no de maio, que até esta data, repita-se, estamos livres da quadrilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

esses pilantras anda vão voltar e deveria ter uma revolta popular ai em santa luzia... e não deixar esses vagabundos assumirem, e quem esta a disposição para levantar o dinheiro para a justiça são jedson,nonato guimarães e edson martins....MP em cima deles.ou policia civíl mesmo, ladrões de galinha

Tecnologia do Blogger.