Dupla dinâmica do crime
O convênio, no valor de R$ 332.000,00 [trezentos e trinta e dois mil reais], assinado em outubro de 2007, foi todo desviado para os bolsos de “Louro” e Felipe, segundo a denúncia, cuja matéria foi publicada no Jornal “O Liberal”, de ontem, 14 de maio.
Vejam a matéria que saiu no jornal:
A representação criminal contra “Louro” e seus comparsas é longa e extensa. São milhões de reais desviados e vários tipos de crimes praticados, começando com fraudes em licitações, utilização de firmas fantasmas e notas fiscais frias, além do crime pela ausência de prestações contas aos órgãos competentes, de todo o exercício de 2011.
A partir de hoje, em doses homeopáticas, será apresentado o teor da Denúncia Criminal, para o conhecimento da população, e a primeira série a ser postada logo mais à noite, abordará um capítulo relativo ao famoso PHELIPE, ex-secretário de obras da prefeitura que, segundo a denúncia, é um dos principais envolvidos nos esquemas da era petista.
Como se vê, vem chumbo grosso. - EITA PAU PEREIRA!!!




3 comentários:
mas e o Nonato guimaraes? o edson martins? todos eles levaram dinheiro nisso....inclusive aqueles santinhos que os ídios receberam com a propaganda do louro, lembram? o pessoal diz q foi ideia do nonato....hehehehe
e preciso indiciar todos....o nonato é sec d estado em ipixuna,deve estar armando bandidagem la, os pessoal diz q ele esta rico
Esse comentário sem conteudo
Postar um comentário