A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Família 22

Grande coligação está se desenhando em Santa Luzia para a disputa das eleições municipais, em outubro: pelo andar da carruagem, o PR [Partido da República], da querida "Família 22" que tem o ex-deputado Adamor Aires como liderança maior, deverá encabeçar a chapa majoritária, coligando-se com PSD, PSDB, PSB e PTB numa ampla frente partidária juntando num mesmo bloco as principais expressões políticas do município.

Tudo indica que o candidato a prefeito será mesmo o ex-deputado Adamor Aires: vereador de sua terra natal por duas legislaturas e deputado com atuação destacada na Assembléia Legislativa e, principalmente, na presidência da CPI da Pedofilia, advogado competente, Adamor Aires terá como bandeira de luta sua grande e reconhecida experiência política.

7 comentários:

Roberto Corpes disse...

Vamos que vamos é pra frente que se anda!!! da-lhe 22!!!

Anônimo disse...

Desta vez não tem pra ninguém. Votei no PT na eleição passada e me arrependi. Nunca mais.Agora vou de 22 e voto no Adamor, pois ele é o mais preparado para tirar o nosso municipio do buraco e da lama.
VIVA o 22 !!!

Anônimo disse...

voto no doutor adamor. ele é nosso nacido no 47 e pessoa humilde e ajuda todo mundo.é o meu sonho votar nele. vai ser o meu primeiro voto.

Anônimo disse...

Só não vota no ADAMOR quem é bandido ou quem tem rabo preso com bandido. Ou então é ignorante e não sabe escolher o melhor.

Anônimo disse...

Só não voto no Adamor se o Robson Federal, for ser o vice dele pois não voto mentiroso ele acabou com o louro e vai acaba com o Adamor, tambem

Anônimo disse...

Na verdade quem não votar no Adamor ou no PT.
É alguém integrante da Massa Pensante, é uma pessoa que sabe o que melhor para SLP, e não é ignorante e alienado como a maioria da população.

Anônimo disse...

vcs nem devem fazer essa festa pra esse adamor tb.
Ja foi prefeito e enricou tb...
acho que deve ser..ROBSON FEDERAL SOZINHO, montando uma equipe nova sem vícios para administrar a cidade.pensem nisso

Tecnologia do Blogger.