A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Banco do Brasil age de má fé e funcionalismo municipal fica sem salários

Segundo fontes da assessoria de comunicação do Prefeito em exercício, ZAQUEU SALOMÃO, o Banco do Brasil está descumprindo a decisão da Juiza da Comarca, Dra. CYNTHIA VIEIRA, que mandou transferir 60% dos recursos do município para pagar os salários atrasados dos funcionários, alegando, o Banco, que a decisão judicial é confusa e contraditória, e que não define quem é o gestor do município, mesmo aquele banco já tendo recebido das mãos do Prefeito ZAQUEU toda a documentação necessária para operacionalizar a transferência de recursos, para o imediato pagamento dos servidores municipais, conforme ordem da Justiça.

Ora, até uma criança de Santa Luzia sabe que o Prefeito, no exercício do cargo, é o Senhor ZAQUEU SALOMÃO, tendo em vista que “Louro do PT” foi afastado novamente pela Câmara Municipal no dia 30 de novembro de 2012, tanto que a Petezada já entrou com novo Mandado de segurança na Comarca local, requerendo a reintegração de “Louro”.

Qual é a dúvida, então?  Conforme consta em expediente do município, já nos autos da Ação Cautelar movida pela Promotora local, o descumprimento da decisão judicial pelo Banco do Brasil, é uma manobra daquele banco para continuar aplicando o dinheiro do município no mercado de capitais, inclusive, segundo comenta-se, até o retorno de “Louro”, já que, o filho do ladino, GÉDSON XAVIER, flagrado em conversa telefônica, teria prometido um “Papai Noel” generoso  para rápida liberação da verba municipal. Aí, como diz o povão; JÁ ERA”. Cadê o MP?

Cadê a nossa Justiça?

Até quando vai perdurar o sofrimento dos nossos funcionários e do nosso povo?

4 comentários:

Anônimo disse...

E, ja era mesmo, sacanagem isso agora vamos passar os feriados lisos... Essa justiça nunca q vai liberar, so dpois q comerem,!!!

Anônimo disse...

BANCO DO BRASIL É UM ÓRGÃO MANIPULADO PELOS PTRALHAS QUEM NÃO SABE DISSO!!!!!QUANTOS + SERVIDORES DO BB VÃO SER CONDENADOS JOAQUIM BARBOSA NELES!!!!!!É A SALVAÇÃO

Anônimo disse...

E O ADAMOR FAZ O Q DISSE Q TA D LADO D POVO E NAO FEZ NADA?PALHAÇADA TODOS QUERENDO O DINHEIRO.

Anônimo disse...

kkkk bem feito pra quem votou nele ano passado na gestão do Louro o povo já tinha recebido seus salários e o decimo ,lá no cachoeira eu ouvi falar que não vai ter decimo será quem é o cupado em .......

Tecnologia do Blogger.