A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pagamento do funcionalismo: juíza determina prazo de 24 para para o Banco do Brasil liberar os recursos da prefeitura

Conforme matéria deste blog na data de ontem [13/12] e o assunto vindo à baila na edição de hoje do Jornal “O Liberal”, a direção do Banco do Brasil, agência de Capanema, estava fazendo “gracinha” com a decisão da juíza  titular da Comarca de Santa Luzia, Dra. CYNTHIA VIEIRA, que havia determinado àquela instituição financeira que transferisse 60% dos recursos da prefeitura disponíveis em conta para a efetivação do pagamento dos servidores municipais.

Só que a “gracinha” do banco acabou: na manhã de hoje - sexta-feira, 14/12 - a magistrada acima citada determinou o prazo de 24 horas para que o Banco do Brasil pague ou transfira para o Bradesco o montante requerido para o pagamento do funcionalismo, estabelecendo, ainda, uma MULTA DIÁRIA de R$ 300 mil, caso haja descumprimento da determinação judicial.

Este blog parabeniza a decisão firme e louvável da juíza de direito de nossa Comarca, Dra. CYNTHIA VIEIRA, que assim adota providência para estabelecer a paz em nosso município e, ainda, a fé que o jurisdicionado precisa ter de nossas autoridades judiciárias.

Para o gerente daquele banco, só digo uma coisa: BEM FEITO PRA TI, SUMANO” !!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.