A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governador Simão Jatene entregará 146 ônibus escolares

No próximo dia 17, em cerimônia na área do entorno do Mangueirão, o governador Simão Jatene [PSDB] entregará 146 ônibus escolares ás prefeituras de todo o estado. A aquisição dos veículos só foi possível graças ao empenho da bancada federal paraense na Câmara e no Senado, que alocou verbas oriundas de emendas parlamentares.

Inicialmente apenas 88 municípios seriam contemplados com os recursos da bancada, mas Jatene achou injusto os outros municípios não receberem nada e mandou comprar mais 58, com o esforço do secretário de Promoção Social, Nilson Pinto, que correu atrás da grana junto ao Ministério da Educação e conseguiu.

À propósito, o município de Santa Luzia será contemplado com 2 desses ônibus: conquistas do prefeito eleito Adamor Aires, na última sexta-feira [30] durante audiência com o governador em Bragança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até q fim, uma pessoa q se preocupa relmente com o futuro de nossa cidade. Adamor, é disso mesmo q precisamos, preocupação por todos! E não igual o PT fez, se preocupou apenas por meia dúzia.

Tecnologia do Blogger.