A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A farsa foi revelada - saiu o laudo da perícia da Polícia Federal desmascarando Lúcia Machado e sua turma

Já encontra-se nas mãos do juiz da 41ª Zona Eleitoral, Dr. OMAR CHERPINSKI, a perícia realizada pela Policia Federal numa gravação, onde a ex-candidata a vice-prefeita de Santa Luzia do Pará, MARIA LUCIA MACHADO trava uma conversa com o notório ZEQUINHA DO ZÉ GURI [José Francisco do Nascimento Silva], sendo este a falsa testemunha arranjada e preparada por EDNO ALVES e LUCIA MACHADO para acusar o Prefeito ADAMOR AIRES - logo depois eleito legitimamente pelo povo luziense - de compra de voto, no pleito municipal passado.

A Polícia Federal atestou a autenticidade do áudio de gravação e revelou os participantes: LUCIA MACHADO, ZEQUINHA DO ZÉ GURI e o DJ GEAM, este também de notória "fama" na City. Na degravação feita pela Policia Federal, de 19 páginas, o teor da conversa foi a escandalosa revelação de um esquema criminoso para pagar propina a diversas “testemunhas para prejudicar a candidatura do Prefeito eleito, ADAMOR AIRES.

Na conversa gravada e degravada oficialmente, é incrível a intimidade e a desenvoltura, para não dizer patifaria pura, entre LUCIA MACHADO e ZEQUINHA DO ZÉ GURI: falam de propina, remessa de dinheiro que ainda vai entrar para calar e esconder testemunhas, tramitação de fases do processo eleitoral, sem esquecerem de articular estratégias de como administrariam o município, caso a empreitada criminosa contra ADAMOR AIRES tivesse êxito.

O escárnio e a zombaria contra a seriedade da Justiça eleitoral fica tão evidente nesse lamentável episódio, quando se constata o descaramento e a própria obscenidade no linguajar entre ZEQUINHA DO ZÉ GURI, a falsa testemunha, e a articuladora da malvadeza criminosa, LUCIA MACHADO, tudo para incriminar o Prefeito eleito.

Veja-se esse trecho:

 ZEQUINHA – “PRA METER MAIS NO RABINHO DELE, NÉ? 
LUCIA MACHADO – É“. 

Entretanto, como mentira tem pernas curtas, na própria conversa degravada pela Policia Federal, LUCIA MACHADO, a malvada e perversa vilã dessa história, já antevendo um desfecho desfavorável para suas próprias tramas e armações, ainda ironizou, quando disse para ZEQUINHA, a falsa testemunha e capacho de EDNO ALVEScandidato a prefeito derrotado- EU... MORRO DE MEDO DA PERÍCIA. 

Martelo batido não Dona Lucia? 

Com a farsa revelada, o que dirá, agora, o Ministério Público Eleitoral de Santa Luzia diante de suas apressadas impressões?

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso só vem confirmar que essa Lucia Machado é o diabo em forma de gente.Só que dessa vez não deu certo. Eta petezada esperta.

Anônimo disse...

imagina como estava o municipio se o edno e a lucia tivesse ganhado a eleição. acabaram santa luzia com o tal de louro e queriam continuar na roubalheira.já chega minha gente, bota pra correr esses bandidos da nossa cidade

Anônimo disse...

Acho q se eles tivessem ganhado St.Luzia estaria o mesmo buraco q esta agora com a administração do atual prefeito,e ladrão roubando ladrão,não da nem p/ dizer quem e o errado pois todos são...

Anônimo disse...

ei dono do blog,faz o favor de colocar o audio sie que tens ,do adamor prometendo para afamilia do zequinha trabalho e dinheiro ,ei tua hora está chegando vamos ter ver bebado 24 horas do dia ,te prepara ...bichona ,......

Anônimo disse...

Ninguém sabe mais em quem confiar, são tds farinha do mesmo saco. Mudou a madame, o cabaré é o mesmo! Até quando vivenciaremos isso?

Anônimo disse...

A dor de cotuvelo da petezada pela escelente gestão do Prefeito Adamor é muito grande. graças a Deus nosso município está indo de vento em popa, como diz o marujo do mar. só obra bacana e honestidade na atual gestão. Vai deixar muita saudade o Prefeito Adamor.

Anônimo disse...

Se o povo tivesse conhecimento e entendimento de quanta roubalheira e atraso o PT causou em Santa Luzia, todo dia aqueles urubus(louro, gedson, edson e companhia) pegavam uma surra todo dia do povo. Pilantras...

Anônimo disse...

o edno e lucia machado são filhos do cão. esse edno mesmo que é um forasteiro já tem nas costas vários crimes de morte.ele responde processo por homicídio no maranhão e todo mundo sabe que já mandou queimar no forno de sua serraria um trabalhador que foi cobrar direitos trabalhista.graças ao bom deus o povo votou contra essa gente do mau.

Anônimo disse...

Professorsinho de meia tijela, tu nao perdi por espera. nao vai cantando vitoria antes do tempo. teu prefeitinho de merda vai se ferrá. o meu pai agora tem advogado de bagagem. tu ja ouviu falar em Sabato Roseti, pois é meu camarada, ele é quem manda nessa justiça eleitoral. o promotor ja é nosso. Santa Luzia vai ter um prefeito que presta. É EDNO!!! É 15!!! CHUPA ESSA BABACA!!!

Tecnologia do Blogger.