A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

WhatsApp - como fazer ligações pelo aplicativo


O WhatsApp tem liberado aos poucos a função de chamadas de voz no Brasil desde a semana passada. O sistema de convites foi iniciado e encerrado diversas vezes nesse pequeno espaço de tempo, mas voltou a ficar ativo na última quarta-feira, 11. As ligações estão disponíveis apenas para usuários de smartphones Android. Mas, cuidado! Algumas pessoas estão compartilhando por e-mail ou pelas redes sociais o site whatsappcalling.com, que contém um código malicioso que rouba dados do aparelho do usuário.

Veja abaixo o passo a passo de como ativar função de chamada de voz no WhatsApp:

  1. Atualize a versão do WhatsApp - a atualização com a recurso de chamada de voz é a versão 2.11.561, já disponível no Google Play para download. Antes era necessário baixar uma atualização em APK e instalá-la fora da plataforma.
  2. A função só é habilitada mediante um convite. Portanto, peça a alguém que já disponha do recurso que ligue para você. Vale lembrar que a ligação tem que ser realizada pelo aplicativo.
  3. Após receber a chamada, automaticamente uma nova aba chamada de "Ligações" aparecerá na parte superior do seu aplicativo. Você conseguirá se conectar por chamadas de voz apenas com usuários Android e que tenham atualizado a versão do app.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.