A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Popularidade de Dilma Rousseff despencou e a petista já é a mais rejeitada da história


Pesquisas encomendadas semanalmente pelo Palácio do Planalto desde o início de fevereiro, quando a crise política se instalou de vez em Brasília por conta do Petrolão, têm revelado que a popularidade de Dilma Rousseff chegou ao fundo do poço. Como são apenas para consumo interno, o grande público não tem acesso aos números que indicam o chefe da República mais impopular do período democrático pós-ditadura com índices que beiram o caos.

Para desespero total dos petistas, esta semana os reveladores números da rejeição da presidente deixarão de ser segredo por que Datafolha e Ibobe entraram em campo nesta segunda-feira para ouvir a população de todo o Brasil a respeito do governo Dilma Rousseff.

O resultado de ambas as pesquisas será divulgado na quinta ou na sexta-feira nos jornais e nas emissoras de televisão. O temor entre os petistas é ainda maior por que os novos números serão colhidos no calor das manifestações de ontem que levaram para as ruas nada menos que 2,5 milhões de brasileiros insatisfeitos em todo o país.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.