A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Homem mata idosa de 70 anos no bairro do Rocha na madrugada desta terça-feira

Um crime acontecido nesta madrugada de terça-feira no bairro do Rocha, nas proximidades do lava à jato Esperança [lava à jato do Demir], chocou a cidade.

De acordo com as poucas informações que chegaram até o blog, um homem de meia idade identificado até o momento apenas como "pipoqueiro" [por que ganha a vida vendendo pipocas] matou uma idosa de aproximadamente 70 anos, identificada como "Luíza do Ananias", com quem segundo as mesmas fontes tinha uma relação amorosa.

Segundo relato de vizinhos, o tal pipoqueiro era visto com frequência na casa da idosa onde, inclusive, costumava dormir. Durante a madrugada, por volta das 04 hs, o referido homem bateu na casa dos vizinhos pedindo ajuda para socorrer a vítima que teria sofrido um infarte, porém ao chegar na casa da D. Luíza as testemunhas a encontraram sem roupas sobre a cama, com marcas de espancamento na cabeça e no rosto ao lado de um travesseiro ensanguentado. Imediatamente as pessoas desconfiaram da versão apresentada pelo suspeito e passaram a acusa-lo de homicídio. Diante da nova situação, pipoqueiro evadiu-se do local do crime, mas foi preso pouco tempo depois em sua residência.

Suspeita-se de um crime passional, já que o casal mantinha um relacionamento e o acusado teria tirado a vida da vitima por ciúmes.

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.