A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sefa emite nota de pesar pelo assassinato do luziense Nene Doca

Em nota divulgada no início da tarde desta quinta-feira, 10, no site da Agência Pará, a Sefa [Secretaria Estadual da Fazenda] lamentou a morte do servidor assassinado durante assalto à unidade de controle de mercadorias no município de Castanhal.

O crime aconteceu na madrugada de hoje: o funcionário José Maria Cavalcante Oliveira, de 52 anos, era motorista lotado na unidade de São Francisco, oeste paraense. Ele era casado e tinha quatro filhos. O corpo está sendo velado em uma igreja do município e será enterrado amanhã, 11, em Santa Luzia do Pará, sua cidade natal.

José foi atingido por um tiro enquanto tentava proteger a unidade da ação de dois bandidos.

O caso está sendo investigado pela Superintendência Regional de Polícia Civil e até o final da tarde ninguém foi preso.


Leia a nota na íntegra:



A Secretaria da Fazenda, Sefa, lamenta o falecimento do servidor José Maria Cavalcante Oliveira, motorista lotado na unidade fazendária em São Francisco, na BR 316.  Ele tinha 52 anos, era casado e tinha quatro filhos. Servidor concursado e trabalhava na Sefa desde abril de 1991.

O motorista estava em serviço e foi vítima de uma tentativa de assalto durante o plantão que realizava na unidade juntamente com outra servidora, fiscal de receitas estaduais. Ele foi baleado ao tentar proteger a unidade e faleceu no local, na madrugada de hoje [10/09].

De acordo com o diretor de Fiscalização da Sefa, Célio Cal Monteiro, o motorista, no desempenho de suas atribuições, contribuía para que a Secretaria alcançasse as metas de arrecadação. “Nas unidades da Secretaria que fazem controle de mercadorias em trânsito a atividade exige o plantão durante 24 horas, e o motorista participa porque, às vezes, o transportador de produtos tenta se evadir, para evitar a ação fiscal”.

A Secretaria está prestando todo o apoio necessário à família. O corpo está sendo velado na Igreja Cristo Jovem, no bairro da Estrela em Castanhal. À tarde o corpo será levado para Santa Luzia do Pará, onde haverá o sepultamento, amanhã.’

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.