A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tragédia - assaltantes matam irmão do ex-vice-prefeito Cecéu em Castanhal


José Maria Cavalcante de Oliveira - Nenê Doca para os muitos amigos que tinha em Santa Luzia e especialmente na comunidade do Pitoró, seu local de nascimento - funcionário de carreira da Sefa-PA [Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Pará] lotado na unidade de Castanhal, onde inclusive, residia há anos foi assassinado por assaltantes nesta quinta-feira, 10, por volta das 05 horas.

De acordo com as poucas informações que chegaram até o blog, dois marginais invadiram o prédio da Sefa e anunciaram um assalto. Nenê, teria corrido para o fundo do prédio e ao tentar abrir a porta da cozinha para escapar foi alvejado com um tiro no peito que tirou-lhe a vida instantaneamente.

Infelizmente esse é mais um caso em que um pai de família, trabalhador e honesto perde a vida para o crime. Santa Luzia e a comunidade do Pitoró estão de luto com a perda desse cidadão de bem, pai de família que deixa a esposa, quatro filhos e netos.

Filho do saudoso senhor Raimundo Doca, ex-vereador de Bragança, Nenê Doca tinha 50 anos completados no mês passado e era o mais novo de uma família de cinco irmãos: Luís Doca, Dazinha, Waldete, Waldir Doca e Cecéu, os dois últimos já falecidos.



Nenê Doca em foto recente ao lado da família

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.