A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia encerra operação que procurava bando que realizou arrastão no Enche Concha e matou um policial em Cachoeira do Piriá

Depois de quase uma semana, sem nenhum sucesso, a polícia encerrou nesta terça-feira [19] as buscas pelo bando que realizou um arrastão na vila do Enche Concha e matou um policial militar na semana passada em Cachoeira do Piriá. De acordo com fontes do blog a determinação para o fim da operação teria partido do delgado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, em conjunto com o alto comando da Polícia Militar.

Ainda de acordo com as mesmas fontes a decisão foi tomada em razão do alto custo financeiro demandado pela operação que contava com quase 100 agentes de segurança, pelotão de motopatrulhamento, Grupo Tático Operacional, várias viaturas e até um helicóptero.

Os policiais e todo o aparato que dava suporte à operação começaram a sair de Cachoeira no início da manhã permanecendo apenas um pequeno efetivo policial que trabalha na delegacia da cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois de pessoas terem morrido, é fácil dizer acabou.

Unknown disse...

não encerrou nada,eles ainda continuaram ainda mas em pequeno numero de policiais,e ainda conseguiram acabar com mais da metade.

Tecnologia do Blogger.