A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Um dos veículos usados no assalto ao Banco do Brasil de Curuçá tem placa de Santa Luzia

Após assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade de Curuçá, nordeste paraense, na madrugada desta quinta-feira, 12, [leia a matéria aqui] a polícia foi acionada e deu início a uma perseguição aos bandidos que empreenderam fuga em 03 veículos - 01 Gol preto, 01 Prisma branco e 01 Voyage vermelho - pela rodovia PA 136, que liga Curuçá a Marapanim. Na fuga o bando trocou tiros com a polícia e abandonou os veículos.

Um dos carros utilizados no assalto, exatamente o Voyage vermelho, tem placa de Santa Luzia do Pará, OFW 0386, que após consulta no aplicativo Sinesp Cidadão, do Denatran, confirmou-se mesmo ser de Santa Luzia, porém a polícia suspeita de que a quadrilha tenha clonado a placa já que não há nenhum registro envolvendo um carro de Santa Luzia com essas características em seu bando de dados.


Ainda na tarde de ontem, após a troca de tiros a polícia conseguiu prender 03 integrantes da quadrilha, ainda não identificados - leia a matéria da prisão aqui - que foram apresentados na Superintendência da Polícia Civil de Castanhal, enquanto que o restante da quadrilha encontra-se foragido nas matas da região.

Ainda de acordo com a polícia, o cerco continua e os trabalhos só serão encerrados quando todos os bandidos forem presos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus ajude que a polícia consiga tirar esses bandidos logo´logo de circulação

Anônimo disse...

HTML deus ajude para que a policia possa tirar esses bandidos logo,logo de circulação

Tecnologia do Blogger.