A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Santa Luzia constrói casas para famílias desabrigadas com recursos próprios

Após a reintegração de posse do terreno da família do ex-vereador Getro Carvalho, determinada pela justiça no final do mês passado, 28 famílias que tinham casas construídas na área ficaram desabrigadas e foram atendidas pela Secretaria de Assistência Social em abrigos improvisados. Sensibilizado com situação de aproximadamente 100 pessoas, o prefeito Edno Alves - na verdade a pessoa física, o cidadão Edno Alves - está construindo com recursos próprios em um terreno de sua propriedade as 28 casas que serão entregues para as referidas famílias nos próximos dias.

Edno doou além do terreno toda a madeira e demais materiais de construção para as famílias que estão trabalhando em sistema de mutirão e os serviços estão em ritmo acelerado com algumas casas já praticamente prontas. Vale ressaltar que as casas onde estas famílias residiam na área do ex-vereador Getro eram todas de pau à pique, ou de barro como se fala na linguagem popular, mas agora irão morar em casas de tábuas e com bem mais dignidade.

Além das construções o prefeito também doou maquinário que está trabalhando na abertura das ruas e fazendo serviços de aterro a terraplanagem em toda a área onde as famílias serão assentadas.

Fotos: Marcelo Matheus






Um comentário:

Anônimo disse...

Querido prefeito,voce nunca usou um centavo sequer pra ajudar ninguem agora pensa q vamos Cair denovo nessa historia pra Boi dormir.Todos os seus funcionarios falando mal de vc velhaco.pague nossos salarios bandido

Tecnologia do Blogger.