A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito e vice-prefeita de Santa Luzia são recebidos em audiência por deputado para entregar demandas do município

Ao contrário do que especula e prega a oposição, a sintonia entre o prefeito Edno Alves e sua vice Lúcia Machado continua funcionando perfeitamente bem como a parceria em prol da governabilidade e das melhorias para o município. Nesta segunda-feira prefeito e vice, acompanhados pelo vereador Marcos do Broca, foram recebidos em audiência pelo deputado estadual Carlos Bordalo, do PT, mesmo partido da vice-prefeita e do vereador Marcos.

Em pauta demandas do município para as secretarias de Agricultura e de Meio Ambiente, cujos titulares dessas duas pastas, estão sob o comando de indicados da vice-prefeita Lucia Machado aliada de primeira hora do deputado Bordalo, seu correligionário. Foram entregues ao parlamentar os projetos de recuperação e revitalização do rio Curí, da conclusão das obras de construção do Matadouro Municipal - que estão paradas há mais de oito anos - e da coleta seletiva de lixo.

Carlos Bordalo acolheu os pedidos e se comprometeu em ajudar o município de Santa Luzia, onde aliás, sempre teve votação expressiva em todas as eleições que disputou como deputado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria d saber pq ainda não pagaram os servidores da secretaria d saúde,pq os outros funcionários já receberam menos os da saúde, nem os contratados e nem os efetivos não foram pagos, cada dia q passa a saúde fica pior, falta tudo e até o pagamento deixam atrasar,paga a saúde prefeito e secretário Nando velhacos e irresponsáveis.

Tecnologia do Blogger.