As cenas protagonizadas pela quadrilha que assaltou uma agência bancária e tocou o terror nas ruas de Nova Esperança do Piriá são dignas de filme de faroeste. Tiroteio e muito desespero da população marcaram a manhã desta terça-feira [20] na cidade, localizada no nordeste paraense. De acordo com informações da própria polícia eram 05 elementos usando armas pesadas e de grosso calibre.
Tudo aconteceu por volta das 10 h quando o bando chegou em duas caminhonetes e começou um tiroteio na frente do Bradesco rendendo populares, clientes e funcionários do banco. A ação criminosa, conhecida no jargão policial como "Novo Cangaço", é caracterizada pela violência dos criminosos que dominam até as forças policiais presentes no local.
Após o assalto os marginais fugiram por uma estrada conhecida como Marajoara, que dá acesso ao município vizinho de Cachoeira do Piriá e consequentemente ao estado do Maranhão através da BR-316.
Na fuga, poucos quilômetros distantes da zona urbana do município os bandidos abandonaram os veículos usados no assalto e incendiaram um deles. Policiais civis e militares de Capanema foram deslocados para a região com o intuito de ajudar na caçada aos criminosos.
Fotos: Piriá News
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)






Nenhum comentário:
Postar um comentário